De acordo com as primeiras informações, Marilena teria ido cobrado o fardamento da aluna que foi para escola vestindo calça jeans. A garota se irritou a cobrança e se voltou contra a diretora com socos no rosto e puxões no cabelo.
Além das agressões, a adolescente xingou e ameaçou a diretora de morte. As agressões só tiveram fim quando outros educadores e funcionários da escola ouviram os gritos da diretora e interviram evitando mais agressões contra a diretora.
Alunos da unidade escolar que testemunharam a briga fizeram vídeos das agressões que mostram a estudante xingando e agredindo a diretora. As imagens estão circulando em grupos de Whatsapp na internet. Marilena ficou em estado de choque e com lesões na testa e na região da orelha.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, assim como técnicos da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), se dirigiram até a escola. Não se tem informações sobre quais os procedimentos vão ser adotados, mas caso deve ser investigado e encaminhado para o Conselho Tutelar.
Visitas: 1622858
Usuários Online: 1