De acordo com as informações repassadas, Staylon Karrel optou por não colocar o equipamento de segurança, enquanto que o parceiro de trabalho dele, não identificado, estava devidamente protegido. Os familiares acreditam que o uso do cinto poderia ter evitado a queda.
Staylon Karrel estava fazendo uma manutenção, trocando os cabos e caiu de uma escada ao descer do poste próximo da residência. Após a queda, o jovem bateu a cabeça no chão e começou a ter convulsões, sendo levado para o Pronto Socorro de Piracuruca e morreu ao ser transferido para o Hospital Regional Chagas Rodrigues de Piripiri.
A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí informou que o quadro de saúde do jovem era grave e requeria transferência, mas não havia ambulância disponível em Piripiri e por conta disso a família providenciou uma ambulância particular. Staylon, no entanto, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu durante o percurso.
Natural de São José do Divino, Staylon Karrel é filho do empresário Fontenele Brito, proprietário da Terno & Cia, e dona Desterro. Ele deixa esposa e um filho. O jovem trabalhava fazendo manutenção na rede de um provedor de internet e era técnico administrativo.
Visitas: 1624590
Usuários Online: 1