Em depoimento, Ana Paula contou que a irmã estava recebendo ameaças de morte do ex-namorado. "Eles brigavam muito, o tempo todo. E ele a ameaçava, falava que ia matá-la. O namoro durou quase dois anos e foi sempre assim o tempo todo", disse, ao acrescentar que a atual companheira do rapaz também fazia ameaças.
Ela disse ainda que viu a irmã pela última vez durante encontro de família na noite de domingo (24). Segundo Ana Paula, a irmã apresentou comportamento incomum, o que a intrigou.
]"Estávamos todos na casa da minha mãe para o Natal e ela me chamava e só olhava pra mim, não falava nada. Ela estava muito estranha. Eu percebi que algo estava acontecendo e cheguei a questioná-la, mas ela não falava nada. Só me abraçou, falou que me amava e saiu", conta.
Samantha da Silva Faria havia saído de casa às 0h30 do dia 25 para encontrar com alguns amigos em um posto de gasolina. Uma das amigas que estava no posto contou aos familiares que Samantha teria entrado em um carro preto e não foi mais vista.
Visitas: 1622117
Usuários Online: 1