Segundo a polícia tailandesa, a mulher sofreu graves lesões na cabeça e fraturas por todo o corpo depois de cair, pelada, da sacada . Os policiais afirmam que, ao chegar ao hotel, Vella, que é de Birmingham, West Midlands, já havia fugido. No quarto onde estavam hospedados, foram encontrados estimulantes sexuais, preservativos e o celular de Wannipa.
A garota, também conhecida pelo apelido Joy, havia se mudado de sua cidade natal na província de Sakon Nakhon e estava trabalhando no Sky Bar, localizado na agitada Rua Soi 6. O segurança do edifício onde ocorreu o acidente, Kriengsak Khamchachai, de 23 anos, alega ter se assustado com o estrondo.
"Vi uma mulher caída sobre uma poça de sangue e chamei a ambulância. Eles tentaram reanimá-la aqui, mas ela morreu assim que chegou ao hospital. No chão, perto dela, tinha um pacote de gel para sexo oral. Acho que essa foi a primeira pista de que não estava sozinha", informou ao Daily Mail .
Os colegas de trabalho de Wannipa lamentaram sua trágica morte com um recado deixado no bar. "Como muitos sabem, Joy caiu de uma sacada e veio a falecer sábado. Ela foi uma das garotas mais felizes e amigáveis que conhecemos. O lugar não será o mesmo sem seu sorriso e senso de humor. Ela estará para sempre em nossos corações".
Visitas: 1622960
Usuários Online: 1