O corpo de uma piauiense que não teve a identidade revelada pela Polícia foi encontrado na manhã desta sexta-feira (23), em um córrego na altura da Avenida Toledo, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia/GO.
Segundo informações do G1, o corpo foi reconhecido pela irmã da vítima no Instituto Médico Legal (IML) do município. A família é da cidade de Bom Jesus, no extremo sul do Piauí e estava morando em Goiânia.
Corpo é encontrado dentro de mala jogada em rio de Aparecida de Goiânia (Foto: Guilherme Henrique/ TV Anhanguera)
A vítima foi encontrada por populares dentro de uma mala jogada em um córrego, na divida entre os setores Vila São Joaquim e Santos Dumont. Ao avistarem o objeto suspeito, os populares acionaram a Polícia Militar e em seguida o Corpo de Bombeiros, para fazer o resgate.
A equipe do Corpo de Bombeiros retirou a mala da água e constatou que dentro havia um corpo de uma mulher que aparentava ter 30 anos. Imediatamente, os bombeiros fecharam a mala e chamaram a perícia criminal. A suspeita é de que a vítima tenha sido morta por estrangulamento, já que havia marcas em volta do pescoço.
Bombeiros resgatam mala jogada em córrego de Aparecida de Goiânia (Foto: Corpo de Bombeiros/ TV Anhanguera)
Policiais do Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia estiveram no local do crime. O corpo da mulher foi encaminhado para o IML, onde foi identificado pela família e permaneceu no local até a noite de ontem. Até o momento não há informações sobre quem teria cometido o crime.
Visitas: 1623722
Usuários Online: 1