jovem, Vitor Orlando, de 30 anos, foi assassinado com cinco tiros, sendo três na cabeça e dois nas costas, em um canavial na região do bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina, nesta quarta-feira (09).
A Polícia Civil, que está investigando o crime através da Delegacia de Homicídios, informou que o corpo de Vitor Orlando foi encontrado no bairro Santa Maria da Codipi, em um canavial, próximo ao 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), e ele foi executado com tiros revólver.
O delegado da Polícia Civil Jarbas Lima informou que, pelas informações preliminares, o crime foi uma execução. Segundo ele, Vitor Orlando foi levado até o local, provavelmente de carro, e foi executado em um local ermo, dentro do mato e não há testemunhas e ninguém escutou nada.
Jarbas Lima afirmou que o corpo encontrado na Santa Maria da Codipi tinha tatuagens relacionadas à prática de roubo e de egresso do sistema penitenciário, além de ter vários nomes de várias pessoas tatuados em sua pele.
As referências à prática de roubos são as tatuagens do Tio Patinhas e os Irmãos Metralhas, de Walt Disney.
A Polícia Civil informou que há indícios que o crime aconteceu durante a madrugada da quarta-feira devido à rigidez cadavérica do corpo e foi encontrado às 12h30 de quarta-feira.
Fonte: Portal MN
Visitas: 1624705
Usuários Online: 1