Os policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados no início da noite de sábado (19), após moradores encontrarem o corpo de uma mulher nas margens do Rio Poti, no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina.
A mulher encontrada morte foi identificada por Marinalva Ferreira da Silva, de 42 anos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar o corpo, que possui sinais de espancamento e estava sem roupas.
A ocorrência se deu na rua Florestal, que fica na Vila Cristalina. A principal hipótese é que a mulher tenha sido executada já que em seu corpo havia bastante hematomas. A polícia não descarta a hipótese de feminicídio. Há a suspeita de que a mulher possa ter sido vítima de violência sexual.
De acordo com as primeiras investigações, o autor do crime pode ter jogado o corpo de Marinalva no rio para que a polícia tratasse o caso como afogamento, já que a vítima era usuária de drogas e estava desaparecida.
O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi resgatado pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Visitas: 1622423
Usuários Online: 1