A influenciadora digital e modelo Nara Almeida, que faleceu por conta de um câncer no estômago, terá seu último pedido atendido. A família decidiu doar as córneas da jovem. A informação foi repassada pelo namorado de Nara, o modelo Pedro Rocha. Ela estava internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo. A notícia chocou a web.
Emocionado, Pedro Rocha homenageou a amada. "Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor", escreveu em uma rede social.
Nara falava publicamente sobre a doença em sua conta no Instagram, que fez com que ela chegasse a 3,7 milhões de seguidores na rede social. Celebridades como Adriane Galisteu, Lea T. e Tatá Werneck trocavam mensagens com a modelo.
A luta pela vida da jovem começou quando descobriu o câncer em agosto do ano passado. A doença resistiu ao tratamento e acabou se espalhando por outros órgãos. Seu estado de saúde se agravou na semana passada.
Visitas: 1624643
Usuários Online: 1