Seis irmãos foram denunciados em Varanasi, no norte da Índia, após esconderem o corpo da mãe dentro de casa durante cinco meses. Segundo informações do portal Metro , eles omitiram a morte da mulher de 70 anos para manter a pensão de R$ 2 mil que ela recebia, e só foram desmascarados por causa dos vizinhos.
Amravati Devi morreu em um hospital da região em janeiro deste ano, porém, seus filhos eram os únicos que sabia de sua morte. Para continuar recebendo a pensão da idosa, a família decidiu mentir: eles disseram para todos os vizinhos e familiares que Devi estava viva, mas ficava só dentro de casa porque não podia sair da cama.
O caso foi descoberto cinco meses depois, quando alguns vizinhos começaram a perceber um odor forte na casa da mulher e decidiram chamar as autoridades. A polícia invadiu o local e encontrou o corpo, já em estado de decomposição, coberto dentro de um dos quartos.
Os oficiais também encontraram compostos químicos para embalsamar o corpo, que não foram utilizados porque a família - cinco filhos e uma filha - não sabia como fazê-lo. Ravi, Jyoti, Girish, Yogeshwar e Dev Prakash e Vijay Lakshmi foram denunciados e agora enfrentam graves acusações, por mais que apenas Ravi e Vijay tenham sido presos enquanto os outros estão foragidos.
Visitas: 1622413
Usuários Online: 1