Crianças são deixadas traficando enquanto os pais vão para a praia
Três crianças foram flagradas pela Polícia Militar traficando drogas em uma casa de Parnaíba, no Litoral do Estado. Segundo a polícia, as crianças foram deixadas pelos pais para cuidar da boca de fumo, enquanto eles iam à praia. O caso ocorreu durante a tarde deste domingo (29).
?Nós já estávamos monitorando a casa há algum tempo, mas, durante o final de semana, observamos um movimento intenso no local e resolvemos cercar a casa. Uma das crianças tentou sair pelo quintal, quando nós a abordamos. Ela acabou deixando cair uma bolsa cheia de drogas?, explica o tenente-coronel Antônio Pacífico, Comandante do 2º BPM de Parnaíba.
Foto: Reprodução/Portal Costa Norte
Após uma vistoria pelo local, a polícia acabou localizando as outras crianças e, junto com elas, foi apreendido cerca de 500 pedras de crack, 209 trouxas de maconha, balança de precisão, armas de fogo e outros objetos utilizados para a venda dos entorpecentes.
As três crianças tinham as idades de 12 anos, 04 anos e 02 anos de idade. Elas foram apreendidas e encaminhadas à Central de Fragrantes da cidade para prestar esclarecimentos. "Nós levamos todas até a delegacia. Foi quando o casal entrou em contato pelo celular e elas informaram que estavam apreendidas. Quando eles chegaram na delegacia, demos voz de prisão. O casal foi atuado por tráfico de drogas, corrupção de menores, abandono de capaz e porte ilegal de armas?, conta o tenente-coronel.
Segundo a polícia, as crianças foram ouvidas e encaminhadas ao Conselho Tutelar da cidade e estão à disposição da justiça.
Edição: Maria Clara Estrêla
Por: Lucas Albano
Fonte: Portal o Dia
Visitas: 1624796
Usuários Online: 1