Pescador é preso acusado de engravidar a sobrinha de 13 anos
o pescador José Augusto Vieira de Sousa, de 52 anos, foi preso, na tarde de terça-feira, pela Polícia Civil do Piauí , no povoado Jaqueira, na zona rural de Caxias (MA), acusado de estupro de vulnerável e engravidar uma sobrinha de 23 anos, no município de Nazária (40 quilômetros de Teresina), onde reside.
Agentes da Polícia Civil , comandado pelo delegado Gilberto Franklin, foram a Caxias , prenderam José Augusto Vieira de Sousa e o encaminharam para a Central de Flagrantes de Teresina. Ele será encaminhado para a Casa de Custódia de Teresina.
O delegado Gilberto Franklin disse que tomou conhecimento da acusação de estupro de vulnerável contra José Antônio Vieira de Sousa através do Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvis).
Segundo o delegado Gilberto Franklin, a família da garota descobriu o estupro quando ela deu à luz ao filho no banheiro da residência de sua família em Nazária, no dia 19 de agosto.
Franklin informou que Jesus Augusto Vieira de Sousa confessou que estupro de vulnerável, mas disse que as relações sexuais com a adolescente foram consensuais.
Pela legislação brasileira, prática sexual com crianças e adolescentes de até 14 anos é estupro de vulnerável.
Fonte: Portal o dia
Visitas: 1623693
Usuários Online: 1