Os primos Benedito Muniz de Oliveira, de 58 anos, e Ivan César de Araujo Muniz, o Cesinha do Camará, morrem na madrugada do mesmo dia, no sábado (22), em acidentes de trânsito. Benedito Muniz de Oliveira também era padrinho de batismo de Ivan César.
O lavrador de Cocal Benedito Muniz de Oliveira morreu, às 1h30 de sábado, em um dos leitos do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, cidade localizada a 345 km de Teresina. Ele morava na localidade Tucuns, na região do povoado Santo Hilário, zona rural de Cocal e trafegava em uma motocicleta, no sentido do povoado Santo Hilário para o povoado Tucuns, na manhã do dia 2 de setembro deste ano, quando se envolveu em um acidente de trânsito, em virtude da colisão de sua motocicleta com outra motocicleta.
Benedito Muniz foi socorrido e encaminhado ao Heda, onde foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico (TCE), sendo submetido a intervenção cirúrgica. Após a cirurgia, Benedito Muniz não teve mais a saúde restabelecida, voltando a ser internado outras duas vezes no Heda, onde morreu.
Já Ivan César de Araújo Muniz, o Cesinha do Camará, foi encontrado morto, na madrugada do mesmo sábado, após ser atropelado no povoado Tavares, na zona rural de Cocal.
Os dois primos tiveram os corpos liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) no mesmo horário para sua família, a Muniz, e levados no mesmo carro para velórios e sepultamentos no município de Cocal.
FONTE;MN
Visitas: 1624520
Usuários Online: 1