No último sábado (12), uma pessoa morreu e mais de 10 passaram mal após participarem de uma festa rave na Praia Doce, em Guarapari, no Estado do Espírito Santo. O levantamento ainda é preliminar e a suspeita, de acordo com a Polícia Civil, é que algum novo tipo de droga tenha sido consumido pelas vítimas durante o evento. A identidade da pessoa que morreu não foi informada. O caso é investigado. As informações são do G1.
Testemunhas contaram que algumas pessoas buscaram atendimento no Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, e também em hospitais particulares após o evento de música eletrônica.
O delegado Fabrício Dutra, que esteve na unidade hospitalar para investigar o caso, disse que um estudante de engenharia continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Reprodução/TV Gazeta
"As informações são de que há um óbito, uma pessoa em estado muito grave e também outras pessoas [internadas] em hospitais particulares, já que o público dessa festa era classe média alta", explicou o delegado. A polícia informou que ainda é cedo para apontar com certeza o que causou tudo, mas que pode ser uma nova droga. O caso é investigado.
"A gente sabe que essas festas são recheadas de drogas sintéticas, então pode ser alguma variável nova que tá entrando no nosso mercado", falou o delegado.
Reprodução/TV Gazeta
Visitas: 1639516
Usuários Online: 1