A Assessoria de Comunicação da empresa COMVAP confirmou o óbito e a a vítima seria um Consultor, de Recife, que estava prestando serviço para empresa. A empresa disse ainda que solicitou a presença da pericia criminal, IML, da Policia Militar e vai prestar toda assistência necessária.
Atualizada às 19h43
Segundo o Comandante do 13 Batalhão da Policia Militar, Major Pessoa, responsável pela área, as primeiras informações são de que uma válvula de pressão rompeu e, por conta do vapor, o trabalhador teve morte ainda no local. A empresa não divulgou seu nome.
Atualizada às 19h18
Uma explosão no fim da tarde de hoje (12) fez uma vítima fatal na Usina Comvap, do Grupo Olho D?água, em União.
Segundo informações de uma testemunha que estava no momento da tragédia, a pessoa morta seria um dos diretores do local, mas ainda não temos a confirmação de sua identidade. Além dele, mais duas pessoas ficaram feridas por conta do vapor e tiveram queimaduras. Um eletricista, identificado como Cesar Carlos Mesquita, ainda chegou a tentar salvar a vítima fatal.
Os queimados, Ariosvaldo, engenheiro elétrico e César, o eletricista, foram levados para um Hospital de Teresina.
A explosão teria sido causada pelo rompimento de uma válvula de pressão. O IML confirmou o chamado para o local ao Clique União e deslocaram-se para o recolhimento do corpo. Tentamos, também, contato com a assessoria do Grupo Olho D?Água e eles ainda não tinham conhecimento sobre o ocorrido.
Aguarde mais detalhes sobre o caso
FONTE; CLIQUE UNIAO
Visitas: 1621397
Usuários Online: 1