Uma colisão frontal entre carro e motocicleta deixou uma mulher de 27 anos morta na manhã dessa quinta-feira (17/12), na BR-316, em Teresina. O condutor do carro, um homem de 27 anos, foi preso por praticar lesão corporal culposa na direção do veículo automotor.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem que conduzia o veículo GM/Onix 1.0 MT apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando em 0,79 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
De acordo com levantamentos feito no local, o condutor do veículo transitava pela contramão quando colidiu frontalmente com a motocicleta Honda/CG 125 Fan que era conduzida por um homem de 32 anos que sofreu lesões graves e transportava uma mulher de 34 anos que veio a óbito no local e uma criança de sete anos que sofreu lesões graves.
Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até a Central de Flagrantes em Teresina para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
FONTE; 180 GRAUS
Visitas: 1641407
Usuários Online: 1