A menina Evellyn Yasmin, de 3 anos foi atropelada por um adolescente que pilotava uma motocicleta, no bairro Promorar, na Zona Sul de Teresina, na noite de sexta-feira (29). A menina foi internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado grave. A Polícia não foi acionada para investigar o acidente.
De acordo com a mãe da menina, Emyllayne Resende Nunes, o acidente aconteceu às 19h45 de sexta, quando a menina brincava na rua de casa com a irmã. Evellyn foi atropelada pela motocicleta e foi arrastada por vários metros.
“Ele [o adolescente que pilotava a moto] pegou ela e arrastou até a esquina. Foi preciso um rapaz entrar na frente da moto para ele parar. Ele tentou fugir, mas as pessoas não deixaram”, contou a mãe, que assistiu à cena.
De acordo com a mãe, a menina sofreu diversas feridas pelo corpo e na cabeça. Ela foi levada pelo tio para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar. Lá, ela precisou ser intubada e levada às pressas para o HUT. “Hoje vão repetir todos os exames nela, para saber se ela vai ficar com alguma sequela”, disse.
Mãe de outras três crianças, Emyllayne relatou o desespero ao ver a situação da menina. “Desde ontem eu não sei o que é dormir, comer. E preciso tentar descansar para estar disposta para visitar, conversar, dar apoio para minha filha. Agora, vai ser muita oração por ela”, disse.
Depois do acidente, familiares do adolescente chegaram ao local para defendê-lo. O rapaz é vizinho da família da menina. Emyllayne conta que ele costuma usar a motocicleta em alta velocidade e sem utilizar capacete, como fazia na noite do acidente. A polícia não foi acionada para investigar o caso.
FONTE; G1 PIAUÍ
Visitas: 1624952
Usuários Online: 1