Um jovem identificado apenas Willame Hiago Sousa Silva foi executado a tiros na noite dessa sexta-feira (03/09), na Rua Serrinha, bairro Cidade Jardim, área do 5º Batalhão de Polícia Militar, Zona Leste de Teresina.
A vítima foi morta cerca de 20 metros de sua residência e teria ido até um comércio próximo. Ao retornar para casa uma dupla surgiu em um uma motocicleta e efetuou os tiros na cabeça de Willame.
Moradores ouviram pelo menos seis disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram a vítima na cabeça. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local e constataram o óbito.
Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar isolaram o local. A Polícia Técnico Científica confirmou através da perícia que Hiago foi morto com sete tiros de pistola 380. Os disparos atingiram a cabeça, pescoço, costas e braço.
3º assassinato em 24h
Com a morte de Hiago, Teresina chega a três homicídios em apenas 24h. Um homem identificado como "Neguin Amaro" foi executado com um disparo de arma de fogo no peito em uma residência nas proximidades do 8º Batalhão de Polícia Militar, bairro Dirceu Arcoverde I, Zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu por volta das 19h de quinta-feira (02/09). Amaro teria ido ao local matar um desafeto, mas a sorte virou contra ele.
O segundo caso foi de Daniel Rodrigues, mais conhecido como "Boneco", que foi assassinado no cruzamento das ruas Gurgueia e Santa Maria Gorete na Vila Costa Rica, Zona Sul de Teresina. A execução ocorreu por volta das 2h30 desta sexta-feira (03/09).
FONTE; 180 GRAU.
Visitas: 1625393
Usuários Online: 1