Lumerci Bastos de Oliveira, 51 anos, morreu ao chegar no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), por volta das 19h50 desta segunda-feira (13/09). Ele foi baleado dentro de um carro que fazia corrida por aplicativo na Rua Teclado, Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina.
A vítima estava de saída para ir até o supermercado fazer compras com a família, quando ao entrar no Palio, o motorista manobrou para fazer uma curva, um criminoso surgiu pela lateral e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o pedreiro no pescoço.
Inicialmente a esposa e o condutor pensaram ter sido uma pedra atirada contra o carro, mas se deram conta de que Lumerci perdia muito sangue, perceberam que foi tiro e já saíram do local para levá-lo ao HUT.
Já no hospital, Lumerci não chegou a passar por nenhum procedimento cirúrgico, pois não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A ocorrência será apurada pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai apontar e prender os criminosos que tiraram a vida de mais esse trabalhador na capital.
FONTE; 180 GRAU
Visitas: 1625434
Usuários Online: 1