Um vídeo mostra o momento exato que a vereadora Laysa Coelho atropela e quase mata mulher no bairro São João, na Zona Leste de Teresina. As imagens foram divulgadas nesta nesta quarta-feira (29/09), no Bom Dia Meio Norte.
Conforme o vídeo, a vereadora que conduz um carro e atropela um casal em um cruzamento. A mulher vítima, que estava na garupa da moto conduzida por marido, foi arremessada contra muro de residência e motocicleta é arrastada por alguns metros antes de Laysa frear seu veículo.
A vítima sofreu várias fraturas e foi encaminhada em estado grave para hospital, onde foi submetida a procedimentos em hospital.
Após o acidente, Laysa foi detida no local do acidente para Central de Flagrantes, onde foi autuada por por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por lesão corporal culposa na direção de automóvel.
Pedido de perdão
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Laysa Coelho reconheceu erro e disse que isso ?pode acontecer com qualquer pessoa?.
"Primeiro gostaria de reconheceu meu erro. Isso é algo que precisa-se dizer. Infelizmente não posso voltar no tempo para mudar. Muito do que foi veiculado nas redes sociais não é verdade. Permaneci no local, solicitei socorro, ofereci a vítima todo o suporte necessário desde o início. É uma situação muito difícil, pode ocorrer com qualquer pessoa, em um piscar de olhos. Espero que tudo fique bem", disse Laysa.
Filha de ex-prefeita
Natural de Teresina, a vereadora Laysa Coelho (MDB) é filha da ex-prefeita de Uruçuí, Renata Coelho, e do ex-deputado estadual Chico Filho, que também foi prefeito da cidade. Ela foi eleita com 450 votos em 2020.
FONTE; 180 GRAU
Visitas: 1625414
Usuários Online: 1