Uma notícia de esperança em meio a tanta tristeza, dores e perdas causadas pelo acidente de trânsito envolvendo o advogado Marcus Vinícius Nogueira. A bebê de nove meses, Laura Sofia Alves Silva, que após a colisão, deu entrada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina, nesta quinta-feira (23/12) saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi para a enfermaria da unidade hospitalar. Ela tem reagido positivamente ao tratamento após sair do coma.
O ACIDENTE
Por volta das 22h00 do dia 02 de dezembro de 2021, uma colisão no cruzamento das avenidas Odilon Araújo com Higino Cunha envolvendo uma SW4 e um Siena terminou com a morte de Raimundo Nonato Oliveira da Silva, de 53 anos.
Sua neta, Laura Sofia Alves da Silva, de apenas nove meses, está internada desde então em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde, inclusive, já passou por procedimento cirúrgico. No Siena também estavam as filhas de Raimundo, identificadas como Alice Alves de Oliveira, de 27 anos, e Aline Alves de Oliveira, 29 anos, que tiveram ferimentos mais leves que a bebê.
A LIBERDADE
O advogado Marcus Vinícius Nogueira ganhou liberdade menos de 24h após ser preso por envolvimento em acidente de trânsito que culminou na morte de Raimundo Nonato da Silva Oliveira, de 53 anos.
Para ganhar a liberdade, a juíza Patrícia Luz Cavalcante, da Central de Inquéritos, impôs pelo menos seis medidas ao advogado, como pagamento de fiança no valor de R$ 15 mil, uso de tornozeleira eletrônica, manter dados e contatos para intimações, permanecer longe das vítimas, permanecer em Teresina e proibição de acesso a locais de consumo de bebidas alcoólicas como bares e restaurantes.
FONTE; 180 GRAU.
Visitas: 1621774
Usuários Online: 1