Familiares de estudante de medicina dizem que ele estaria disposto a retornar ao Brasil "quando tudo isso passar" e ninguém mais lembrar do caso. Marcos Vitor estuprou as irmãs de 3 e 9 anos e a prima, quando ela tinha entre 5 e 10 anos. Ele é considerado foragido da Justiça há três meses e pode ter estuprado outras quatro crianças As informações são do Pragmatismo Político.
Nome de Marcos Vitor já consta em lista de procurados pela Interpol. Advogados do estudante pararam de entrar em contato com as autoridades
Após a forte repercussão do caso na imprensa nacional, familiares de Marcos Vitor chegaram a afirmar, em 3 de outubro de 2021, que o jovem não era foragido da Justiça e que estava “fazendo um curso no exterior”. De fato, Marcos Vitor só passaria a ser considerado foragido oficialmente no dia 7 de outubro, quando teve a prisão preventiva decretada. Desde então, a defesa do estudante não fez nenhum novo contato com a polícia.
“O mais triste de tudo é a sensação de dizer para todas as meninas que noticiaram o estupro que o agressor não está preso, nem será. Pois conseguiu fugir do Brasil com a ajuda da família [por parte de mãe] e da inércia das autoridades que poderiam ter agido e não fizeram. Isso é revoltante e o sentimento é de impotência. A impunidade se fará presente”, lamentou o advogado das vítimas, Rodrigo Araújo.
FONTE; 180 GRAU
Visitas: 1623200
Usuários Online: 1