Antônio Louro, cerca de 50 anos, morador da cidade de União, foi encontrado morto próximo a uma roça de sua propriedade na localidade Alto Feliz, na zona rural de União, na região do Buriti Alegre. A suspeita é de que ele tenha recebido uma descarga elétrica de um fio de alta tensão que se rompeu.
O corpo do homem foi encontrado por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira,26, por uma equipe da companhia de energia que fazia reparos para reestabelecer a eletricidade na região.
A suspeita é de que o acidente pode ter acontecido no início da noite anterior, pois colegas da vítima avistaram a moto do homem parada na entrada que dá acesso para a roça. A motocicleta segue no local que foi isolado pela Polícia Militar e aguarda perícia.
Entramos em contato com Equatorial Energia e aguardamos um posicionamento da empresa sobre o ocorrido.
Esta é a terceira tragédia recente envolvendo descarga elétrica. Em março deste ano, Antoniel Rodrigues da Silva, mais conhecido como Pardal, 36 anos de idade, morreu enquanto trabalhava com equipamentos de instalação de internet na localidade Cajueiro dos Bragas, zona rural de União. No último dia 09 de Maio, o eletricista Luciano dos Santos Bacelar, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava na Vila COMVAP, na zona rural de União.
FONTE; 180 GRAU
Visitas: 1624929
Usuários Online: 1