Jornal do Piauí - Um homem identificado como Márcio Alves de Araújo, invadiu um ônibus escolar que transportava estudantes da Unidade Esacolae Crispim II, na zona rural de Nazária, a 35 km de Teresina e agrediu a ex-mulher na frente das crianças, na tarde da última quinta-feira (26/05).
A vítima, que foi retirada a força do ônibus, é professora da escola. De acordo com informações dadas pelas testemunhas o ônibus parou em um ponto de desembarque para os alunos descerem, neste momento o homem invadiu o veículo e após agredir a professora, o suspeito a obrigou a descer do ônibus e subir na garupa da moto dele.
No momento em que as agressões ocorreram, as crianças gritavam e choravam, e as professoras, que também estavam no ônibus, pediam que Márcio não machucasse a vítima. Uma guarnição da Polícia Militar de Nazária foi acionada e fez buscas, mas não encontrou a professora e nem o suspeito. Já por volta das 19h, a filha da professora ligou para a diretora Zilda Maria e informou que a mãe havia chegado em casa bastante abalada e chorando muito.
A vítima relatou ao jornalista Tiago Melo, da TV Cidade Verde, que foi violentada sexualmente pelo ex-marido, porém o fato não consta no boletim inical devido a denúncia não ter sido feita em uma delegacia especializada. A vítima foi conduzida a uma delegacia especializada em violência contra mulher, onde passará por exame de corpo de delito.
O jornalista relata que um das fihas da vítima de apenas onze anos afirmou que não aceita mais esse tipo de violência, que não considera mais o agressor como seu pai, que não quer mais que ele se aproxime dela e que é capaz de denunciá-lo pra polícia.
Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.
FONTE; 180 GRAU
Visitas: 1623977
Usuários Online: 1